Todos depoimentos

Fui seu aluno durante boa parte de 2016. Estava me preparando para o concurso da PCMS. Sou um concurseiro comum: ensino médio medíocre, dificuldade pra estudar, pouco tempo e pouco dinheiro. Não sou uma grande história de concurseiro de sucesso. Nem de longe sou exemplo de dedicação ao estudo, mas mesmo assim, passei. Passei na rapa do tacho, no limite. Aprendi Língua Portuguesa contigo. Nas demais matérias, meu desempenho foi sofrível, mas na sua disciplina tive mais de 90% de aproveitamento. Se eu passei, professor, o mérito também é seu! Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado! Meu desempenho em Português garantiu minha aprovação, e suas aulas garantiram meu desempenho. Como disse, passei na rapa do tacho. Caso eu seja chamado, serei um dos últimos, mas mesmo assim estou vibrando hoje. Parabéns pelo seu trabalho, conte comigo para o que precisar! Obrigado, obrigado e obrigado!


Já prestei vários concursos públicos e agradeço primeiramente a Deus e depois ao professor Augusto Cunha pelo êxito obtido na maioria, pois aprendi muito com ele. Melhor professor de língua portuguesa que já conheci na minha carreira de concurseiro!


As aulas ministradas pelo professor Augusto Cunha são excelentes. Sem enrolação e ótima didática, nosso mestre consegue ensinar 100% do conteúdo exigido pelas bancas examinadoras. Um profissional muito competente e dedicado que contribuiu, e muito, para as minhas aprovações em concursos públicos. Esse professor eu recomendo àqueles que acreditam não saber nada de Português e, também, àqueles que pensam já saber muito.


Gostaria de destacar a importância de fazer os cursos do Professor Augusto. Quando decidi estudar para concurso público, conheci o curso do Augusto e ali iniciei minha jornada. Fiz todos os níveis. Foram três anos de muita aprendizagem, pois esse curso tem muita qualidade, tem um excelente profissional, estudioso e dedicado. Sou muito grato ao professor Augusto pela sua atenção e dedicação. Hoje sou Fiscal Tributário Estadual graças à grande parcela de conhecimento e estudos do curso do Professor Augusto. Fica meu agradecimento e admiração.


Querido Mestre Augusto Cunha, você não só teve uma grande participação na minha preparação, como também acrescentou muito como amigo. Saiba que tenho muito orgulho de ter sido seu aluno e, quando converso com seus alunos, eles sempre falam que você relembra aquela turma de sábado (inesquecível). Fico muito feliz que tem guardado isso na sua memória e no seu coração. Saiba que te admiro e te agradeço por ter participado, lutado e torcido por nós. Grande abraço e que Jesus sempre abençoe você e sua família! Obrigado, sempre!