Todos depoimentos

Super indico, o professor Augusto Cunha altamente capacitado!


Falar do Augusto? Excelente professor, tem uma didática ímpar no mercado. Me surpreendi ao acompanhar as aulas dele, já esperava aquela aula chata, pesada, mas não, ele consegue cativar os alunos e mostrar que português também pode ser interessante. As provas de Português dos concursos começaram a ficar fáceis. Mesmo sem estudar há um bom tempo ainda tenho facilidade nas provas. As aulas dele contribuíram muito para minhas aprovações em concursos: AGEPEN - MS, GM - Dourados, UFMS, PCMS, Prova da ANPAD (acesso ao mestrado) etc. O mais importante é que o conhecimento adquirido não para nas provas de concursos, uso no meu dia a dia como servidor público (muitas vezes ainda me lembro de ele explicando algum assunto).


Conheço o prof. Augusto há pelo menos 10 anos. Sou analista do TRF3 há 06 anos e, em todo o meu tempo de preparação para as provas, ele me acompanhou sendo meu professor de português. Conheci outros professores, mas o Augusto é excelente em conhecimento e principalmente em didática. Sou muito grata pelo tempo que com ele estive e hoje ele é professor do meu irmão. Obrigada professor! Sucesso, sempre, em seu ofício.


Fui seu aluno durante boa parte de 2016. Estava me preparando para o concurso da PCMS. Sou um concurseiro comum: ensino médio medíocre, dificuldade pra estudar, pouco tempo e pouco dinheiro. Não sou uma grande história de concurseiro de sucesso. Nem de longe sou exemplo de dedicação ao estudo, mas mesmo assim, passei. Passei na rapa do tacho, no limite. Aprendi Língua Portuguesa contigo. Nas demais matérias, meu desempenho foi sofrível, mas na sua disciplina tive mais de 90% de aproveitamento. Se eu passei, professor, o mérito também é seu! Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado! Meu desempenho em Português garantiu minha aprovação, e suas aulas garantiram meu desempenho. Como disse, passei na rapa do tacho. Caso eu seja chamado, serei um dos últimos, mas mesmo assim estou vibrando hoje. Parabéns pelo seu trabalho, conte comigo para o que precisar! Obrigado, obrigado e obrigado!


Já prestei vários concursos públicos e agradeço primeiramente a Deus e depois ao professor Augusto Cunha pelo êxito obtido na maioria, pois aprendi muito com ele. Melhor professor de língua portuguesa que já conheci na minha carreira de concurseiro!